domingo, 11 de julho de 2010

Celebremos o dia!

Hoje, 11 de julho de 2010

O dia transcorre cinzento e revelador de um inverno chuvoso e frio. Rotina alterada na paisagem corriqueira de verão soteropolitano, para outra que nos impele ao recolhimento, ao acolhimento, desde as vestes e agasalhos aos hábitos da vida pessoal, em casa e na rua. Nesta ocasiões, bebidas mais fortes e comidas mais condimentadas podem fornecer calor e encorajar disposição para sairmos do casulo. 

Bem vindos os caldos, as sopas e iguarias calóricas, bem como os cafés, os chás, o conhaque, o vinho, tudo segundo as preferências. O momento é oportuno para encontros consigo mesmo e com outras pessoas. De acordos com os gostos, pode-se ficar em casa e assistir a uma boa película ou sair para visitar amigos, cinemas, teatros, parques. O que importa é celebrar o dia, experimentando, vivenciando, trocando, sempre, energia com tudo em que estamos envolvidos.

Por isso, vim desejar que estejas bem, onde quer que estejas e com quem estejas. Em harmonia com o Universo que nos alimenta com sua força, seu amor, sua serenidade, sua luz, sua generosidade.

Com toda a paz, em íntima harmonia, celbremos este dia!
 Abraços,

Celiana.